Home / Destaque / Flanelinha é vitima de tentativa de homicídio no centro de Mossoró

Flanelinha é vitima de tentativa de homicídio no centro de Mossoró

Compartilhe:

A Central de Regulação do Samu foi acionada na manhã de hoje, 25 de setembro, para atender uma ocorrência de uma pessoa ferida a golpes de faca peixeira, no centro de Mossoró. A Policia Militar acompanhou a equipe do Samu no atendimento ao ferido

+ Mulher é morta tiros em sua residência e marido é baleado em Umarizal-RN

O flanelinha Maciel Santos de Oliveira se envolveu numa confusão e sofreu uma cutilada de faca peixeira nas costas, próximo ao Museu Municipal no centro de Mossoró. Ele procurou abrigo no Centro Clinico Evangélico e precisou ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia. A motivação do crime segundo a Policia Militar, está relacionada por disputa de território.

O CÂMERA

 

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.