Home / Entretenimento / Flávia Gabê é eleita a musa do ‘The voice’ e já largou a música por ciúme do namorado

Flávia Gabê é eleita a musa do ‘The voice’ e já largou a música por ciúme do namorado

Compartilhe:

Destaque das audições às cegas do “The voice Brasil”, a Flávia Gabê, de 21 anos, roubou a cena por conta do vozeirão e da beleza. Eleita a musa da edição, a loira, dona de um lindo par de olhos claros e de 1,64m de altura, foi assunto nas redes sociais também por revelar no programa que já teve que abrir mão do sonho de ser cantora por conta de um namorado.

+ Aline Castro tira tudo para o Diamond Brazil; FOTOS

“Ele começou a ficar enciumado e sempre rolava uma briga feia toda a vez que eu falava de música. Falávamos em casamento, e eu fiquei dividida entre formar uma família, que também era o meu sonho, e cantar. Sem querer, acabei abrindo mão e larguei a música por um tempo. Até que percebi que eu não conseguia mais viver sem cantar e decidi largar de mão o relacionamento de um ano e meio”, conta ela, que está solteríssima.

Além de cantar muito bem (as cadeiras dos quatro jurados viraram para ela), Flavia já fez teatro e trabalhos como maquiadora e modelo fotográfica. Atualmente, é secretária em um escritório de advocacia em Curitiba. Filha de pastores (o pai é técnico de informática, e a mãe, canta na igreja e é dona de casa), a loira começou a cantar aos 5 anos de idade, gravou um CD gospel aos 6 e nunca fez aula de canto. Já se apresentou em casamentos e abriu o show da dupla Matheus & Kauan.

Vaidosa assumida, a integrante do time de Ivete Sangalo não sai de casa sem maquiagem, adora moda e diz fazer o estilo “mulherão com um toque de menina”. Suas fontes de inspirações são as divas do pop Anitta e IZA. Carismática, Flavia já coleciona fãs (tem até fã-clubes) e muitos elogios na internet.

“Achei que eu seria só mais uma menina que canta no ‘The voice Brasil’. Não imaginava que iam falar tanto da minha beleza. Todo mundo te achar linda, é incrível, fiquei muito feliz. Mas o que mais me tocou foi que as pessoas se comoveram muito com a minha história. Muita gente passa pelo que eu passei. E, sem querer, eu incentivei muita gente a não viver um relacionamento em que a outra não apoia o seu sonho. A pessoa que realmente te ama vai sempre te apoiar”.

EXTRA

*Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.