Home / Destaque / Flávia Tamayo estampa a capa da Revista Sexy de outubro; FOTOS
Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Flávia Tamayo estampa a capa da Revista Sexy de outubro; FOTOS

Compartilhe:

Com apenas 20 anos, a modelo Flávia Tamayo estampa a capa da revista Sexy de outubro. A loira, residente atual da cidade de Brasília, com 1,67 de altura, 57 quilos, manequim 36 e 110cm de bumbum, conquistou o título de Musa das eleições pela publicação, por ser a eleitora mais sexy deste turno.

+ Musa do Sertanejo desiste de posar nua para publicação

Mas o requisito para isso foi a sua militância por um país melhor. “Acredito que o Brasil tem futuro e para isso temos que eleger o candidato certo”. “Em um futuro próximo, pretendo me candidatar para vereadora da minha cidade em Brasília, que amo muito”.

A revista promete revelações e intimidade em entrevista exclusiva com a musa. Fotografado nos arredores da esplanada dos ministérios, o ensaio mostra uma Flávia totalmente envolvida com a cidade. “Sou de São Paulo, porém criada em Brasília. Olho para política como se a sujeira estivesse no fundo de casa”.

Eu sou brasileira e represento a beleza da mulher brasileira, e nessas eleições com todo o poder do povo brasileiro, acredito que a gente possa fazer uma revolução. Vamos mostrar que o brasileiro é um povo inteligente, unido e vencedor”.

CO ASSESSORIA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.