Home / Destaque / Fluminense e Flamengo goleiam na estreia da Taça Rio

Fluminense e Flamengo goleiam na estreia da Taça Rio

Compartilhe:

O Fluminense começou bem a Taça Rio ao golear por 4 a 0 o Bangu, nesta quarta-feira, em Moça Bonita. Com o resultado, os tricolores chegaram aos três pontos no segundo turno do Campeonato Carioca e assumem a ponta grupo C, a frente da Portuguesa pelos critérios de desempate. Já os banguenses não somam pontos pelo grupo B.

+ Flamengo vence o Boavista e fica com o título da Taça Guanabara

O primeiro tempo foi muito disputado, com o Fluminense tendo mais posse de bola. No entanto, tanto só tricolores, quanto o Bangu criaram boas chances de gol. Somente no segundo tempo, já com um jogador a mais, a equipe das Laranjeiras chegaram a vitória com dois gols de Marcos Júnior, um de Pedro e outro de Marlon Freitas.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No mesmo dia, o Bangu vai até a Região dos Lagos para enfrentar o Macaé.

Flamengo x Madureira

Campeão do primeiro turno, o Flamengo mostrou que está disposto a lutar também pelo título do segundo turno. Na estréia da segunda fase do Campeonato Carioca, o rubro-negro da Gávea goleou o Madureira por 4 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. O resultado fez a equipe dirigida por Paulo César Carpegiani chegar aos três pontos ganhos e assumir a liderança do Grupo B. O Madureira ocupa a última colocação do Grupo C com zero pontos.

O resultado fez justiça ao Flamengo, que não encontrou a menor dificuldade para se impor diante de um Madureira que voltou a repetir os erros cometidos na primeira fase da competição estadual. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinicius Júnior.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O Madureira vai receber o Volta Redonda, segunda-feira, em Conselheiro Galvão.

GAZETA PRESS

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.