Home / Destaque / Foragido bate carro, rouba ambulância no RN e morre ao trocar tiros com a PM

Foragido bate carro, rouba ambulância no RN e morre ao trocar tiros com a PM

Compartilhe:

Um homem morreu em troca tiros com a Polícia Militar, depois de roubar uma ambulância e capotar o carro na manhã desta segunda-feira (16) na região Oeste potiguar. Ele foi identificado como José Delano Diógenes e segundo a PM, era um pistoleiro.

+ Elemento que aterrorizava o sertão do RN morre em confronto com a Polícia

De acordo com o sargento Laudeilson Neves, comandante da PM em Baraúna, o suspeito fez um assalto em Mossoró e fugiu com um carro roubado para o municípío. Porém, ao chegar no centro da cidade, ele bateu. Como o veículo ficou sem condições de uso, o homem apontou uma arma contra o motorista de uma ambulância que estava parada e tomou o carro.

Delano, então, tentou fugir em direção ao Ceará, mas foi perseguido pela PM. Segundo o sargento, a perseguição seguiu até a entrada de Russas, município do Ceará, onde José Diógenes capotou a ambulância.

“As informações que recebi da minha equipe é que ele saiu do carro atirando com um fuzil 556 e foi baleado. Os policiais ainda o socorreram, mas ele já chegou ao hospital sem vida”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, Delano havia roubado um carro modelo Corolla, no início da manhã, em Mossoró. Ainda na cidade, ele deixou o carro e roubou outro veículo, modelo Voyage, com o qual fugiu para Baraúna.

G1 RN

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Dor depois do sexo? Conheça 7 possíveis causas

Para muitas mulheres, o sexo é um verdadeiro tormento, pela dor que surge depois. Embora sejam ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.