Home / Policial / Foragido da Justiça de São Paulo é preso na cidade de Sousa

Foragido da Justiça de São Paulo é preso na cidade de Sousa

Compartilhe:

Policias Militares do 14º BPM, por volta das 17h40min de ontem (07/12), durante a Operação Nômade prenderam no Conjunto Residencial Sousa I, o foragido da justiça F.C.L. 33 anos, mediante a existência de Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de São Bernardo do Campo-SP, pelo cometimento do crime de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, tipificado no art. 129 do Código Penal Brasileiro.

Ante a constatação da existência da ordem judicial, após pesquisa virtual realizada junto Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP, a equipe da *ROTAM*, nas motos, 043, 044, 045, sob o comando do Cabo Cícero, encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas iniciais e em seguida será encaminhado para um estabelecimento prisional para permanecer à disposição da justiça, no cumprimento da pena imposta.

SECOM 14º BPM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.