Home / Policial / Foragido da Justiça do Paraná é preso na cidade de Patos-PB

Foragido da Justiça do Paraná é preso na cidade de Patos-PB

Compartilhe:

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 10, na Vila Teimosa, em Patos, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça do estado do Paraná. Emanuel Ferreira Gabriel, 28 anos, estava em atitude suspeita, segundo a Polícia Militar, quando foi abordado e realizada a revista pessoal.

+ Polícia prende suspeitos de tentar assaltar caminhão e balear motorista na BR-230

Com ele foram encontradas pequenas quantidades de substância semelhante a maconha e um objeto usado para o consumo da droga.

De acordo com o sargento Franciberg, a prisão ocorreu durante rondas de rotina da rádio patrulha quando os militares perceberam a presença do acusado.

Após a abordagem, uma consulta foi realizada sendo encontrado no banco nacional de mandados de prisão um mandado em aberto contra Emanuel Ferreira pelo crime de roubo a mão armada em Curitiba- PR. 

A data de validade do mandado de prisão seria extinta no dia 20 de novembro próximo, e Emanuel não deu sorte, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da Justiça. 

PATOS VERDADE

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Motocicleta roubada em Aparecida é localizada pela Polícia Militar

Por volta das 6h20 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi informada que as margens ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.