Home / RN / Foragido da Justiça é preso com banana de dinamite e cocaína no RN

Foragido da Justiça é preso com banana de dinamite e cocaína no RN

Compartilhe:

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) apreenderam uma banana de dinamite, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e R$ 900 com um homem foragido da Justiça. A prisão aconteceu no final da manhã deste sábado (9) em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

+ Operação conjunta entre polícias do RN e da PB apreende 30 kg de droga avaliada em R$ 1 milhão

Segundo a assessoria de comunicação da PM, Leonardo Augusto de Freitas, de 30 anos, foi encontrado durante um patrulhamento na Coophab, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Após ser preso, o foragido foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Oeste de Natal.

G1 RN

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ford Edge ganha visual atualizado e versão esportiva de 340 cavalos

A Ford adiantou nesta quinta-feira (11) uma das novidades do Salão de Detroit poucos dias ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.