Home / RN / Foragido de Pau dos Ferros-RN é recapturado em Sergipe

Foragido de Pau dos Ferros-RN é recapturado em Sergipe

Compartilhe:

O alexandriense Márcio José Vieira de Lima, de 39 anos de idade, foi localizado e preso em sua residência no Bairro América, em Aracajú-SE, na tarde desta sexta-feira (17) por policiais civis do COPE. 

+ Prefeito e vereador de Caicó são presos em operação do Ministério Público do RN

Márcio cumpria pena no Presídio Regional de Pau dos Ferros, em regime semi-aberto e obteve direito a prisão domiciliar por 90 dias, para tratamento médico, e uma vez escoado o prazo, não mais se apresentou nem deu qualquer justificativa, passando a condição de foragido do sistema prisional potiguar desde outubro de 2017.  

Em fevereiro do corrente ano foi determinado pelo Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Pau dos Ferros a Regressão Cautelar para o regime fechado, onde foi expedido o mandado de prisão. 

A localização do foragido tão somente se tornou possível graças ao compartilhamento de informações entre policiais de SE e RN. 

O Juízo de Direito de Pau dos Ferros/RN já fora informado acerca da recaptura.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.