Home / Policial / Foragido de São Paulo é capturado em Campina Grande

Foragido de São Paulo é capturado em Campina Grande

Compartilhe:

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicleta (Rotam)  capturaram dois homens e aprenderam uma arma de fogo, na tarde deste sábado (7), em Campina Grande. A ação ocorreu no Bairro do Jardim América, quando a equipe policial visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita.

+ Operação conjunta entre polícias da PB e PE prende dupla suspeita de aplicar golpe do “Bilhete Premiado”

De imediato, foi realizada a abordagem e, ao consultar os nomes no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto.

O primeiro preso, Wesley Ricardo Moura do Nascimento, de 18 anos, estava foragido do estado de São Paulo e respondia pelo crime de roubo, o outro, Edvailson Batista da Silva, de 19 anos, é da cidade de Campina Grande e respondia pelo mesmo crime. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre.

Os dois foram conduzidos pelos policiais para a delegacia da cidade, juntamente com o revólver e as munições apreendidas.

PARAÍBA ONLINE

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.