Home / Catolé do Rocha / Fumaça do lixão de Catolé afeta moradores de sítios e de algumas partes de Brejo dos Santos

Fumaça do lixão de Catolé afeta moradores de sítios e de algumas partes de Brejo dos Santos

Compartilhe:

Os moradores dos sítios Pilar e Timbaubinha e de algumas partes da zona urbana de Brejo dos Santos denunciaram, nas redes sociais, o problema da queima de lixos no lixão do município de Catolé do Rocha. O lixão fica localizado na região da comunidade Carro Quebrado.

+ Jovem é detido vendendo gasolina a R$ 7,50 na praça José Sérgio Maia, em Catolé do Rocha

Segundos os moradores, o problema afeta mais quem sofre de sinusite, asma ou alguma doença do tipo, que, após a inalação da fumaça, tem problemas de respiração.

Lembrando que esse problema é considerado grave e deve ser resolvido rapidamente, pois o mesmo pode gerar mais tipos de doenças na sociedade. Afinal, nesse lixo também são queimados resíduos tóxicos.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.