Home / Destaque / Funcionário de hospital morre em colisão entre moto e carro próximo a Pombal

Funcionário de hospital morre em colisão entre moto e carro próximo a Pombal

Compartilhe:

Uma colisão entre um carro tipo caminhonete L200 e uma moto foi registrada na noite desta segunda-feira (12 de fevereiro), na BR-427 na saída de Pombal para Paulista, e deixou uma pessoa morta e outra ferida.

+ Mãe dorme sobre bebê e criança morre sufocada, em João Pessoa

A moto era pilotada por Francisco Araújo de Sousa Filho, conhecido como “Bonzinho”, de 44 anos, que trabalhava como porteiro no Hospital Regional de Pombal. Segundo informações, Francisco teria invadido a faixa contrária, colidindo violentamente contra o carro. 

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Uma outra pessoa identificada como Clemildo Alves também se feriu no acidente, tendo sido submetido a procedimento cirúrgico no hospital, onde permanece internado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.