Home / Paraíba / Garota de dez anos é estuprada ao ir até mercearia na Paraíba
Ilustrativa

Garota de dez anos é estuprada ao ir até mercearia na Paraíba

Compartilhe:

Uma menina de dez anos foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite de segunda-feira (9) após apresentar sinais que havia sido estuprada.

+ Primo do ex-presidente Lula morre ao ser baleado em assalto no Agreste pernambucano

Em Alhandra, a criança havia chegado da escola e foi à mercearia e no caminho foi abordada por um homem. Ele seria o responsável por ter estuprado a garota. A menina deu entrada no Trauma, onde realizou exames.

De acordo com a mãe da criança, o suspeito ofereceu um par de sapatos para a criança, e então levou ela até a parte de trás de um colégio e a abusou sexualmente.

O crime foi realizado em ‘Oiteiro de Baixo’, e a Polícia faz rondas pelo local para localizar o suspeito, que é conhecido pela família.

MAIS PB

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.