Home / Paraíba / Gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão

Gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão

Compartilhe:

Um novo caso de agressão a animais está causando polêmica e ganhou repercussão nacional. Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, Agreste do estado.  

+ Criminosos roubam hidrômetros durante a madrugada na cidade de Pombal

No vídeo, filmado por uma criança, um homem amarra uma gata a um cabo de vassoura e depois a joga diversas vezes no chão até a morte. O Portal Paraiba.com.br teve acesso ao vídeo, mas preferiu não divulgá-lo devido ao teor muito forte das imagens. 

ONGs de proteção animal estão repercutindo o caso e cobrando providências das autoridades. A presidente da ONG Ajude Anjos de Rua foi até a delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência contra o agressor. 

De acordo com ela, o homem identificado apenas como “Meu Santo”, “que de santo não tem nada” fez isso com a gata. “Ficamos sabendo que ele já vem fazendo isso com outros animais, foi feito o TCO e vai ser feita uma diligência, a promotora pediu a prisão dele, mas sabemos que as leis de maus tratos não é tão rigorosa e não dão tanta importância e não é exercida como se deve”, lamentou. 

Revoltada, Fabíola disse que uma questão dessas não pode ficar impune. “Fico imaginando o sofrimento desse animal, o que ele fez com esse animal, [imagina] se ele faz com uma criança, um idoso? Animais não podem se defender, só vamos parar quando virmos o resultado desse processo”, disse. 

PARAÍBA.COM

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.