Home / Destaque / Gracyanne Barbosa posa sensual e filosofa: “Inspire-se e viva sua vida”

Gracyanne Barbosa posa sensual e filosofa: “Inspire-se e viva sua vida”

Compartilhe:

Gracyanne Barbosa decidiu começar o seu domingo deixando palavras de incentivo para os seus seguidores do Instagram. Em seu perfil, a musa fitness publicou uma foto em que aparece de biquíni tomando sol, evidenciando seu corpo sarado e bronzeado.

+ Ex-BBB Munik Nunes faz ensaio com o marido na praia e ele perde aliança

“Cada momento da vida é uma preciosidade que levaremos conosco para sempre , saber viver é aprender com cada erro e aproveitar cada alegria. Inspire-se e vivia sua vida , da melhor maneira possível! #aprenda #aproveite #vivacadamomento #brilhe #teamgracyanne #bumbumnanuca #nainteGRA #BOMDIA #bomdomingo”, disse ela em sua rede social.

Que Gracyanne é conhecida por suas curvas em dia, todos sabem. Mas tudo isso tem um preço: A dieta rígida. Recentemente, ela precisou se alimentar dentro de seu carro, entre um compromisso e outro e quis dar o exemplo: nada de barrinha de cereal ou sanduichinho de última hora. Sempre preparada, a musa fitness optou por uma marmita com uma refeição completa.

Toda maquiada e com os cabelos escovados, a mulher do cantor Belo usava um top estampado, com um decote no estilo “explosivo”, valorizando duas curvas. Ocupada com o horário da refeição, ela avisou no vídeo mostrando o momento inusitado que não deu tempo nem para falar.

QUEM

*Foto: Reprodução / Instagram

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.