Home / RN / Grávida de dois meses é morta a facadas em Macaíba-RN

Grávida de dois meses é morta a facadas em Macaíba-RN

Compartilhe:

Uma mulher, grávida de dois meses, foi assassinada a facadas no final da tarde desta sexta-feira (7) em Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu com a faca na mão. Um dos filhos do casal, um menino, estava com a mãe no momento em que ela foi atacada.

+ Menina de 2 anos é atingida por bala na cabeça durante aniversário da avó no RN

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi identificada como Maria Pereira do Nascimento, de 39 anos.

“O crime foi na rua Santa Luzia, no centro da cidade. O casal estava bebendo e houve uma discussão. Foi quando ela foi esfaqueada. O que sabemos até agora é que o suspeito é companheiro dela, e que fugiu levando a faca com ele”, disse o tenente Dênis, do 11º BPM.

Ainda de acordo com o oficial, a família contou que Maria havia apanhado do marido fazia poucos dias, e que ela foi aconselhada a acabar o relacionamento, mas não o fez.

Buscas pelo criminoso estão sendo feitas na região.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.