Home / Paraíba / Greve dos caminhoneiros provoca desabastecimento de combustíveis e de alimentos
Foto: Clilson Jr. / Aline Lins

Greve dos caminhoneiros provoca desabastecimento de combustíveis e de alimentos

Compartilhe:

O protesto dos caminhoneiros causou uma corrida aos postos de combustíveis na Paraíba e a formação de longas filas para abastecer os veículos, mas vários postos de combustíveis fecharam hoje por falta do produto. Já nos supermercados o movimento já provoca desabastecimento de produtos alimentícios.  

+ Mulher morre e o marido fica ferido em acidente no Vale do Piancó

A Polícia Rodoviária Federal disponibilizou na internet informações sobre as interdições em tempo real, não apenas pelos protestos, mas por causa de obras e outros problemas.

Aos caminhoneiros, juntaram-se também outras categorias, como motoristas de aplicativo, motoboys, taxistas e índios, como um protesto realizado na Avenida Epitácio Pessoa. 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, Nivaldo Vilar, disse que o movimento dos caminhoneiros é legítimo, em defesa do povo brasileiros por causa do aumento do preço do combustível, mas ele alerta que vai prejudicar e já está prejudicando a população. “Já temos postos de gasolina sem combustível, daqui a pouco vai faltar produtos nas prateleiras dos supermercados, nas lojas, se não resolver o mais rápido possível a situação, a coisa vai ficar cada vez mais difícil para todo mundo, a gente vê isso com preocupação”, disse. 

CLICK PB

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.