Home / Policial / Grupo é detido com armas e drogas no Litoral Sul

Grupo é detido com armas e drogas no Litoral Sul

Compartilhe:

Quatro pessoas suspeitas de tráfico foram presas nesta sexta-feira (12), entre os quais dois adolescentes, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, pela Polícia Militar. Na ação,  a PM  apreendeu duas armas de fogo e drogas.

+PRF prende mulher com arma de fogo, joias e dinheiro roubados na BR-101

Uma denúncia levou os policiais da 1ª Companhia Independente a um ponto de venda de drogas no bairro Santa Clara. Após as diligências no local indicado, a PM encontrou dois homens e dois adolescentes com dois tabletes de substância semelhante à maconha. Além disso, a PM apreendeu duas espingardas de fabricação caseira.

Os quatro detidos, as armas e drogas foram levados para a Delegacia de Alhandra.

CLICK  PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.