Home / Destaque / Grupo é preso suspeito de agredir e assaltar idoso na PB; foi a 16ª vez que a vítima foi assaltada

Grupo é preso suspeito de agredir e assaltar idoso na PB; foi a 16ª vez que a vítima foi assaltada

Compartilhe:

Três homens foram presos e um adolescente apreendido em flagrante, na segunda-feira (15), suspeitos de agredirem e espancarem um idoso no Sítio Quixelô em Ingá, na Paraíba. Com eles foram encontrados dois botijões de gás, duas garrafas térmicas e pedaços de carne que estavam dentro de uma bacia plástica.

+ Polícia Militar frustra entrega de drogas e apreende mais de 50 kg de maconha

De acordo com o idoso, de 67 anos, já é a 16ª vez que ele é vítima de assalto na região. Ele disse também que nunca havia procurado a polícia em casos semelhantes, mas dessa vez tomou a iniciativa de denunciar o crime por ter sido agredido.

Segundo o investigador de Polícia Civil, Christiano Mendes Maia, os suspeitos são conhecidos por atuarem na zona rural, mas a população não procura as autoridades policiais por medo de denunciar os crimes e sofrer represálias.

Os três homens estão presos na Cadeia Pública de Ingá. A audiência de custódia deles está marcada para às 11h da quarta-feira (17). Ainda segundo o investigador, o Ministério Público foi comunicado sobre o adolescente, mas ele foi liberado.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.