Home / Paraíba / Grupo faz moradores reféns, cerca prédio da polícia e explode banco em Aroeiras

Grupo faz moradores reféns, cerca prédio da polícia e explode banco em Aroeiras

Compartilhe:

Um grupo explodiu na madrugada desta terça-feira (13) um cofre e caixas eletrônicos de um banco na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a perícia ainda não informou se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência.

+Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na BR-230 em João Pessoa

O assalto aconteceu por volta de meia-noite e durou cerca de uma hora. O grupo chegou ao local em um carro e várias motocicletas. Na entrada da cidade, os assaltantes fizeram três moradores como reféns, inclusive um estudante universitário que retornava para casa.

Uma parte do grupo também cercou o destacamento da Polícia Militar durante o ataque ao banco, impedindo que os policiais saíssem do prédio. Na ação, o grupo instalou explosivos nos caixas eletrônicos e no cofre do banco.

Após o assalto, eles fugiram em direção a BR-104, na direção da cidade de Umbuzeiro. Na fuga, vários grampos foram espalhados pela pista, prejudicando a perseguição da polícia. Até as 6h30 desta terça-feira (13) ninguém foi preso.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.