Home / Catolé do Rocha / GTE apreende adolescente que estava circulando com moto roubada, em Catolé do Rocha

GTE apreende adolescente que estava circulando com moto roubada, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB (GTE), no dia 06 de março de 2018 apreendeu o menor D.L.S.G, residente da cidade Bonito de Santa Fé-PB, que estava circulando com uma moto roubada; a moto Honda Fan de cor vermelha estava sem placa e com o chassi raspado.

+ Polícias Civil e Militar prendem em Jericó suspeito de assaltar um posto de gasolina em Riacho dos Cavalos

O menor estava hospedado em uma pousada da cidade de Catolé do Rocha há vários dias e por ser desconhecido e está chamando muita atenção, levantou a suspeita dessa equipe, que foi verificar e constatou que a moto era roubada.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB agradece a cooperação da população catoleense e região. 

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197 ou 3441-2030, sigilo absoluto! As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

ASSESSORIA/GTE DE CATOLÉ DO ROCHA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.