Home / Catolé do Rocha / GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de furtar motos do pátio do Detran

GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha prende suspeito de furtar motos do pátio do Detran

Compartilhe:

O GTE – Grupo Tático Especial – da Polícia Civil de Catolé do Rocha, sertão paraibano, prendeu um homem suspeito de furtar várias motocicletas do Detran. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (30 de agosto) na Avenida Deputado Américo Maia, no centro da cidade.

+ Polícia Civil estoura boca de fumo, apreende drogas e prende suspeito em Catolé do Rocha

Através de denúncias anônimas, os policiais chegaram ao suspeito que, inicialmente disse que ser o dono da moto, entretanto depois acabou confessando que havia furtado oito motos do pátio da 13ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) localizada no centro de Catolé do Rocha. Com o homem, que foi preso em flagrante, o GTE recuperou duas das motos furtadas.

Danilo Pereira, de 25 anos de idade, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e em seguida foi conduzido para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva onde ficará à disposição da Justiça.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.