Home / Catolé do Rocha / Hilux é tomada de assalto próximo ao Campestre Clube em Catolé do Rocha

Hilux é tomada de assalto próximo ao Campestre Clube em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma Toyota Hilux foi tomada de assalto no início da noite deste sábado (28 de abril) nas proximidades do Campestre Clube, que fica localizado no Sítio Rancho do Povo, na PB-323, em Catolé do Rocha-PB.

+ Albergado é morto a tiros e Catolé do Rocha registra o 1° homicídio do ano

Segundo informações, um popular seguia em sua Hilux SW4 de cor preta, ano 2011 e placas OCA 2020/Mossoró-RN, quando foi abordado por elementos armados em uma outra Hilux preta com carroceria, que anunciaram o assalto e levaram o veículo da vítima.

Após o roubo, os indivíduos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências no intuito de localizar e prender os marginais.

Essa é a segunda Hilux roubada na região neste ano de 2018. No dia 6 de fevereiro, uma Toyota Hilux SR de cor branca, ano 2015 e placas QGG 1717/Lagoa Nova-RN foi levada de uma residência na cidade de Brejo do Cruz-PB.

CATOLÉ AGORA

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.