Home / Catolé do Rocha / Hoje é o último dia para fazer o recadastramento biométrico em Catolé do Rocha

Hoje é o último dia para fazer o recadastramento biométrico em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O recadastramento biométrico em Catolé do Rocha se encerra hoje quinta-feira, dia 30 de novembro, e não será prorrogado. 

+ Prefeitura de Catolé do Rocha inicia construção dos portais nas três principais entradas da cidade

Quem ainda não fez a biometria deve se dirigir ao Cartório da 36ª Zona Eleitoral, situado ao lado do terminal rodoviário, levando CPF, documento com foto, comprovante de residência atualizado e título de eleitor, e fazer o seu recadastramento. O horário de atendimento é das 7 horas da manhã às 3 horas da tarde.

Dos 21.707 eleitores da cidade, 18.223 compareceram até o presente momento para fazer a revisão biométrica (o que corresponde a 83% do eleitorado) faltando ainda 3.484 eleitores.

Na Paraíba, mais de 174 mil eleitores ainda não realizaram o cadastramento biométrico e podem ter o título eleitoral cancelado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de 32 anos é assassinada a tiros em Itabaiana

Uma mulher foi assassinada, na noite desta quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana, no Agreste ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.