Home / Paraíba / Homem armado invade sala de aula da UFPB e assalta estudantes em João Pessoa

Homem armado invade sala de aula da UFPB e assalta estudantes em João Pessoa

Compartilhe:

Um homem assaltou os alunos do curso de Ciências Contábeis que estavam assistindo aula na noite dessa quarta-feira (18) em uma das salas do Campos I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

+ Justiça de Cajazeiras condena advogada a 3 anos e seis meses de reclusão

Em nota, o prefeito da instituição, professor João Marcelo, informou que o suspeito entrou na sala 219, rendeu os estudantes e anunciou o assalto. Após a ação, o rapaz conseguiu fugir levando todos os pertences dos estudantes.

+ Homem embriagado agride sua companheira e acaba preso em Catolé do Rocha

A direção da unidade acionou a base própria de segurança e também a Polícia Militar. Apesar da tentativa de rastreamento dos celulares roubados, o suspeito ainda não foi preso.

Nesta quinta-feira (19) a UFPB marcou uma reunião para analisar o ocorrido e verificar as medidas que poderão ser tomadas para garantir a segurança no interior da universidade.

MAIS PB

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.