Home / Catolé do Rocha / Homem dá golpe de foice em outro em Brejo dos Santos e acaba preso pela PM em Catolé do Rocha

Homem dá golpe de foice em outro em Brejo dos Santos e acaba preso pela PM em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 00h00 desta segunda-feira, o COPOM do 12º BPM recebeu informações de uma tentativa de homicídio na cidade de Brejo dos Santos-PB, de imediato uma guarnição do destacamento foi até o local onde recebeu informações de que algumas pessoas participavam de uma bebedeira quando houve um desentendimento entre duas pessoas quando o acusado identificado Josivan lobo da Silva , 36 anos, desferiu um golpe de foice na vítima identificada por Carlos Rodrigo de Sousa Freitas, 23 anos.

+ Número de homicídios cai 77% em Catolé do Rocha; na área do 12º BPM a redução foi de 25%

Em seguida, Josivan lobo da empreendeu fuga, sendo levado por outra pessoa em uma motocicleta no sentido Catolé do Rocha-PB

Após receber informações sobre a característica do acusado, uma guarnição comandada pelo sargento Josenildo conseguiu localizar e prender josivan nas proximidades da Igreja Matriz em Catolé do Rocha-PB

Após receber os primeiros atendimentos no hospital local, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha PB em estado grave , em seguida, o acusado foi transferido para o trauma em Campina Grande- PB.

CATOLÉ NEWS

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.