Home / Paraíba / Homem de 46 anos é atropelado por moto na zona rural de Paulista e morre quando recebia socorro

Homem de 46 anos é atropelado por moto na zona rural de Paulista e morre quando recebia socorro

Compartilhe:

Anselmo Barbosa de Almeida, 46 anos, foi vítima de atropelamento de moto na noite de ontem (16) próximo a ponte Padre Sólon, zona rural de Paulista.

Homem é perseguido e assassinado a tiros na Capital

O sinistro aconteceu por volta das 20 horas quando Anselmo havia parado sua moto para passar a condução do veículo à sua esposa, pois, o mesmo havia bebido e pediu que sua esposa, por medida de segurança, guiasse a moto até a residência do casal, momento em que o agricultor foi atingido por uma moto que seguia em alta velocidade.

Após o impacto o condutor, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima. De acordo com Milba (tutu) esposa de Anselmo, “o causador do acidente levantou reclamando, dizendo que a nós havíamos acabado a moto dele e foi embora. Eu não o reconheci” relata.

O agricultor foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para Hospital Municipal de Paulista, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional de Pombal, onde veio a óbito por volta das 22h30.

Anselmo deixa esposa, duas filhas e uma neta. Seu corpo está sendo velado em sua residência no sítio Várzea da Serra, área rural de Paulista. Uma missa será celebrada as 16 horas de hoje na matriz de São José e em seguida haverá o sepultamento no cemitério Nossa Senhora do Rosário em Paulista.

FALA PB
Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.