Home / Paraíba / Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia em Cajazeiras

Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia em Cajazeiras

Compartilhe:

Mais um caso de maus tratos contra animais de rua foi flagrado na “Terra do Padre Rolim”. Desta vez, um homem caminhava tranquilamente na manhã desta sexta-feira (23), pela Avenida Aldo Matos de Sá, nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras e, protagoniza uma cena lamentável pelas ruas da cidade com um gato pendurado por um fio, ou corda amarrado no pescoço do animal – na ocasião, uma pessoa registrou o momento com fotografias e postou nas redes sociais.

+ Argentina tem primeiro caso de ameba que entra pelo nariz e ‘come o cérebro’

+ Bandidos explodem cofre de posto de combustível e fogem com R$ 30 mil na PB

O sujeito, até o momento não foi identificado, mas sua infeliz ação já é abominável perante a comunidade local e de protetores de animais.

Comentários como: “Poxa ninguém faz nada da primeira de uma machadada na cabeça desse desgraçado”; “Que ele ache alguém que faça o mesmo com ele”. “Miserável”; “Espero que ele fique longe dos gatos lá de casa pra o bem dele”; “Ta complicado isso já viu. Mata e fica por isso mesmo. Cadê as leis, dos animais, só servi pra dizer que tem. Que raiva isso viu”; “Era bom sair com ele com a corda no pescoço arrastando”; “Filho da puta miserável”; “Que fique bem claro aqui que eu não estou querendo defender ninguém mas eu gostaria de saber se esse gato estava morto e ele estava levando para colocar em algum lugar ou foi ele quem matou ficou comprovado alguma coisa”.

FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.