Home / Mundo / Homem dispara contra fiéis em sinagoga e deixa pelo menos oito mortos, nos EUA
© DR

Homem dispara contra fiéis em sinagoga e deixa pelo menos oito mortos, nos EUA

Compartilhe:

Um homem entrou na manhã deste sábado (27) em uma sinagoga em Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia, e disparou indiscriminadamente contra as pessoas que estavam no local.

+ Explosão de bomba em faculdade deixa 18 mortos e dezenas de feridos na Rússia

De acordo com o jornal News Source Los Angeles, um “homem alto e branco” entrou na “Tree of Life Congregation” e atirou sobre quem se encontrava na sinagoga.

A mesma fonte informa que há, pelo menos, oito mortos, cujos corpos foram encontrados no átrio da sinagoga.

A polícia ainda não deu qualquer informação oficial sobre o número de feridos e mortos, tendo informado apenas, através do Twitter, que existe um “atirador ativo” na área de Wilkins e Shady, razão pela qual é pedido aos cidadãos que evitem o local.

O atirador já estaria preso. De acordo com a imprensa local, o ele entregou-se às autoridades. O suspeito é um homem branco de 46 anos de idade.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.