Home / Destaque / Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas-RN

Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas-RN

Compartilhe:

Um homem de 50 anos foi morto com vários tiros na noite deste domingo 05, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a vítima estava deitada em uma rede dentro de sua residência.

+ Casal é morto a tiros no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró-RN

Segundo informações passadas pela polícia, a vítima identificada como Antônio Nogueira Fernandes, de 50 anos, conhecido como “Antônio Eletricista”, já estava deitado em uma rede na sala de sua residência no Conjunto Maria Bandeira, quando por volta das 22h15, dois elementos arrombaram a porta e executaram a vítima com aproximadamente sete tiros de arma de fogo.

A família se acordou com o barulho dos disparos, mas quando chegaram na sala os indivíduos já tinham fugido do local e Antônio Eletricista já estava sem vida.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

ICÉM CARAÚBAS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.