Home / Paraíba / Homem é assassinado com vários tiros dentro de lava jato na cidade de Sousa

Homem é assassinado com vários tiros dentro de lava jato na cidade de Sousa

Compartilhe:

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (07) em um lava jato no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Colisão entre dois carros deixa idoso morto e vários feridos, próximo a Pombal

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram no local, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, foragiram do local tomando rumo ignorado.

A vítima era o senhor Francisco Antônio Inácio de 42 anos.

O local do crime foi isolado até a chegada da equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil de Sousa que está investigando o caso.

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) para a realização de exame cadavérico.

A polícia está investigando o que motivou o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.