Home / Destaque / Homem é atropelado, foge de hospital e morre em outro acidente, na Paraíba

Homem é atropelado, foge de hospital e morre em outro acidente, na Paraíba

Compartilhe:

O homem que morreu depois de ser atropelado no fim da tarde desta terça-feira (10) na BR-230, em Campina Grande, foi identificado como Edivaldo Monteiro da Silva, de 33 anos. De acordo com o Hospital de Trauma, ele tinha sido atropelado mais cedo no Centro da cidade e atendido na unidade de saúde, depois fugiu do hospital sem ter recebido alta médica e foi atropelado novamente.

+Bando armado intercepta e toma caminhão em assalto na BR 230 entre Pombal e Aparecida

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pessoas informaram que viram o homem saindo do hospital instantes antes. O segundo acidente aconteceu por volta das 17h50, no trecho que liga a Avenida Floriano Peixoto à saída para o Sertão, próximo à sede do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A suspeita da PRF é de que um carro de passeio tenha atingido a vítima. O veículo envolvido no segundo acidente não foi identificado, nem o motorista, que fugiu do local. Chovia no momento do atropelamento.

Até a manhã desta quarta-feira (11), as informações da PRF são de que o motorista ainda não foi localizado.

G1 PB

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.