Home / Catolé do Rocha / Homem é conduzido à delegacia de Catolé do Rocha após ser flagrado dirigindo veículo embriagado na PB-323

Homem é conduzido à delegacia de Catolé do Rocha após ser flagrado dirigindo veículo embriagado na PB-323

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (11 de março) guarnições da Polícia Militar do 12º BPM se deslocavam de Brejo do Cruz a Catolé do Rocha pela PB-323 quando na altura do Sítio Vaca Morta se depararam com um veículo Veraneio que fazia zigue-zague na pista, colocando em risco a integridade física de terceiros bem como do próprio motorista da veraneio.

+ Operação Nômade é desencadeada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha e região

De imediato, os PM’s retornaram e seguiram o veículo e, ao se aproximar, usaram sinais sonoros de sirene e tentaram verbalizar com o motorista, porém sem êxito. Diante da desobediência, os policiais tiveram que “fechar” o veículo na pista até o condutor parar o carro.

Neste momento, o condutor identificado como José Erinaldo Bezerra foi abordado, momento em que os PM’s perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não conseguindo nem sequer descer do veículo e permanecer em pé, além de exalar forte odor de álcool.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.