Home / Policial / Homem é detido acusado de agredir a própria mãe em Cajazeiras

Homem é detido acusado de agredir a própria mãe em Cajazeiras

Compartilhe:

Uma guarnição da PM prendeu nessa quarta-feira (09), Cícero Bento da Silva de 30 anos, morador da Rua José Vituriano de Abreu  no bairro Bela Vista na cidade de Cajazeiras, acusado de agredir sua genitora Luzinete Bento da Silva de 62 anos.

+ Mulher é flagrada com droga em partes íntimas ao tentar entrar em presídio

+ Homem embriagado é preso após agredir PM no rosto, em Juarez Távora-PB

O fato foi registrado por volta das 17:30 min, quando o COPOM solicitou a presença da PM no endereço já citado, onde informações o acusado estava embriagado agredindo sua genitora.

Os militares ao chegar ao endereço constaram a veracidade do ocorrido, e ao tentar conduzir Cícero até à delegacia, mesmo passou a reagir à prisão bem como proferia palavras de baixo Calão contra a guarnição que teve fazer o uso de algemas.

O acusado foi encaminhado à presença do delegado de plantão para as medidas que mandam a lei.

BLOG ÂNGELO LIMA

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.