Home / Policial / Homem é detido acusado de agredir companheira com cabo de vassoura em Cajazeiras

Homem é detido acusado de agredir companheira com cabo de vassoura em Cajazeiras

Compartilhe:

Um homem identificado como Jhones Pereira da Silva foi conduzido à delegacia de Cajazeiras na manhã desta terça-feira dia 11 acusado de agredir sua companheira no bairro Vila Nova setor leste da cidade.

+ Morre tenente da PM baleado na cabeça após fuga em massa do PB1

Uma guarnição ao tomar conhecimento do fato foi ao local e constatou a veracidade do caso. Os policiais foram informados pela vítima que seu companheiro chegou na sua residência embriagado e de posse de cabo de vassoura passou agredir a vítima chegando a lesioná-la.

Diante da situação o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Cajazeiras para ser apresentado à delegada plantonista.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.