Home / Paraíba / Homem é encontrado morto dentro de saco com mãos amarradas, na Paraíba

Homem é encontrado morto dentro de saco com mãos amarradas, na Paraíba

Compartilhe:

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), na avenida Panorâmica, da PB-008, próximo ao Centro de Convenções, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas, com cordas também nos pés e dentro de um saco.

+ Homem morre carbonizado durante incêndio em sua residência, em Itaporanga-PB

A Polícia Militar conversou com a esposa da vítima, que esteve no local, e identificou que o homem estava desaparecida desde a terça-feira (19), quando saiu de casa para buscar a moto no conserto e não voltou mais.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou algumas cápsulas. Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime, apenas a Polícia Civil, que dará andamento às investigações, poderá comprovar.

No entanto, a esposa contou à Polícia Militar que ele havia identificado um suspeito de assaltar a obra em que trabalhava como vigilante. Diante disso, a PM acredita que a execução pode ter sido uma represália. Mas a linha de investigação de latrocínio também não pode ser descartada, pois a vítima estava com dinheiro e a moto que ela havia pego não foi encontrada no local.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.