Home / Paraíba / Homem é encontrado morto dentro de sala de aula na Paraíba

Homem é encontrado morto dentro de sala de aula na Paraíba

Compartilhe:

Um homem identificado pelo nome de Paulo Viana Alves, foi encontrado morto dentro de um escola que fica localizada na Comunidade Rural da Malhada Velha, município de Pedra Branca (PB), no Vale do Piancó.

+ Jovem é assassinado com vários tiros de arma de fogo em São Bento

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal DiamanteOnline, os irmãos da vítima sentiram sua falta na noite desta quarta-feira, e somente  na manhã desta quinta-feira, dia 28, eles conseguiram encontrar o corpo já sem vida, que estava dentro de uma sala de aula, na escola da comunidade que eles moram, e possivelmente o mesmo tenha tirado a própria vida.

A PM foi solicitada ao local e logo em seguida fez o isolamento da área para que a equipe da Perícia da Polícia Civil pudesse dar continuidade aos trabalhos.  

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.