Home / Catolé do Rocha / Homem é encontrado morto na manhã desta segunda-feira em Catolé do Rocha; causa da morte pode ter sido acidente

Homem é encontrado morto na manhã desta segunda-feira em Catolé do Rocha; causa da morte pode ter sido acidente

Compartilhe:

Um homem foi encontrado sem vida, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30 de abril), caído ao lado de uma motocicleta, na estrada carroçal que liga o perímetro urbano de Catolé do Rocha (PB), ao sítio Saco do Borges, na zona rural norte do município.

+ Catoleense foragido da justiça é preso com carga de cigarros contrabandeados em Santa Catarina

De acordo com as primeiras informações, possivelmente teria ocorrido um acidente ainda na noite deste domingo (29), e somente na manhã de hoje (30) populares acionaram a Polícia Militar de Catolé do Rocha, que compareceu ao local do sinistro, isolando a área, e ficando no aguardo da Polícia Técnica.

Aparentemente, o homem foi identificado como sendo Paulinho de Pedro Aprígio.

CATOLÉ NEWS

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.