Home / RN / Homem é executado a tiros dentro de caixa d’água em Mossoró

Homem é executado a tiros dentro de caixa d’água em Mossoró

Compartilhe:

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12), no bairro Aeroporto II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Comerciante paraibano é vítima de assalto e sofre tiro pelas costas, no RN

+ PM’s e bandidos trocam tiros durante pescaria no RN; um PM está desaparecido

Segundo informações da Polícia, a vítima identificada como Wledson Soares da Silva, de 21 anos, foi morto com dois tiros de calibre diferente dentro da caixa d’água da residência na rua Rita Rosa de Oliveira.

Wledson que trabalhava como operador de máquinas na Usibras estava dormindo em casa na companhia de uma mulher, quando os elementos invadiram a residência. Wledson tentou fugir dos atiradores pelo telhado da residência mas foi localizado e executado ali mesmo. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de dentro da caixa d’água. Após a retirada o corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep).

A motivação para o crime ainda é desconhecida. De acordo com a polícia, o mesmo não tinha passagens por delegacias da cidade.

O crime de número 151 será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

MOSSORÓ HOJE

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.