Home / Paraíba / Homem é executado a tiros em Mandacaru

Homem é executado a tiros em Mandacaru

Compartilhe:

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 12, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações, moradores da localidade ouviram tiros e ao saírem para averiguar, visualizaram um homem caído.

Quadrilha suspeita de assaltos na zona sul de João Pessoa é presa em veículo

A polícia foi acionada, através do 190, quando as equipes chegaram ao local verificaram que o homem já estava morto. O crime aconteceu na Rua São Pedro, no Salinas Ribamar em Mandacaru, divisa entre João Pessoa e a cidade de Cabedelo.

Durante a realização da perícia, foi constatado que o homem foi atingido por cinco tiros. Com ele não havia nenhum documento, apenas cerca de 50 gramas de maconha e um cigarro da droga pronto para o consumo.

WSCOM com AGUINALDO MOTA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Botafogo/PB vence na estreia da Copa do Nordeste 2018; Treze perde em casa

Representantes da Paraíba na Copa do Nordeste 2018, Botafogo/PB e Treze estrearam com vitória e ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.