Home / Paraíba / Homem é executado a tiros por dupla na cidade de Marizópolis-PB

Homem é executado a tiros por dupla na cidade de Marizópolis-PB

Compartilhe:

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21h30 desta terça-feira (12), na cidade de Marizópolis, região de Sousa.

+ Líder comunitário morre em acidente envolvendo carro e moto no sertão da Paraíba

Conforme informações, dois homens não identificados chegaram em uma moto e munidos de uma arma de fogo, efetuaram diversos tiros contra um popular identificado como Joaquim Alexandre da Silva que tinha 34 anos.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu a veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Grupo Tático Especial (GTE), que irá dar prosseguimento as investigações. Os acusados foragiram com destino a cidade de Sousa.

O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.