Home / RN / Homem é executado com tiros de pistola em Martins-RN

Homem é executado com tiros de pistola em Martins-RN

Compartilhe:

Um crime de homicídio com característica de execução foi registrado na tarde desta sexta-feira 19, no sítio Lagoa Nova em Martins, Oeste do RN.

+ Motorista embriagado é preso após atropelar e matar dez ovelhas em Caraúbas-RN

Edivaldo Macena de Oliveira, 51 anos. Estava em um bar quando foi surpreendido por homens, que chegaram em uma motocicleta de características desconhecida e o executaram a tiros de pistola.

Os criminosos fugiram após o crime, sem deixar pistas. A Polícia fez o isolamento do corpo até a chegada do ITEP que fez a perícia do local e remoção do corpo para Mossoró. Este é mais um crime onde as investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil do Município.

OESTE AGORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.