Home / Paraíba / Homem é morto a tiros após ser interceptado por dupla armada na zona rural de Pombal

Homem é morto a tiros após ser interceptado por dupla armada na zona rural de Pombal

Compartilhe:

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 13h desta terça-feira (10), nas proximidades do sítio Riachão, zona rural do Município de Pombal.

+ Jovem grávida tira sua própria vida ingerindo remédios e veneno no Vale do Piancó

De acordo com informações, um popular identificado como Rodrigo Abrantes de Farias seguia em sua moto pela BR 230, quando em determinado momento foi interceptado por uma dupla em outra moto, que passou a efetuar diversos tiros contra a vítima.

Após o crime, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Civil, que irá dar início as investigações e encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.