Home / Destaque / Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de São Bento

Homem é morto a tiros dentro de casa na cidade de São Bento

Compartilhe:

Um assassinato foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (26 de novembro) no Loteamento Portal na cidade de São Bento-PB.

+ Cachorro é morto a facadas e queimado em Patos

Segundo relatos, a vítima Severino Leite da Costa, de 55 anos de idade, estava deitado em uma rede no interior de sua residência quando foi surpreendido por um elemento que adentrou à casa e efetuou os disparos. A vítima foi atingida com cerca de 4 disparos e teve morte no local.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta na companhia de outra pessoa que ficou aguardando do lado de fora da casa. A polícia irá investigar o caso.

Esse foi o 12º homicídio na Terra das Redes no ano de 2018, sendo o quarto nos últimos dois meses.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.