Home / RN / Homem é morto a tiros em parque de vaquejada na zona rural de Alexandria

Homem é morto a tiros em parque de vaquejada na zona rural de Alexandria

Compartilhe:

Fransueldo Ferreira de Lima, 38 anos, natural de Pau dos Ferros, residia no Sítio Maniçoba Oiticica, na zona rural de Bom Sucesso, alto sertão paraibano. Foi morto a tiros na madrugada deste sábado(17), quando participava de uma vaquejada no Parque Agostinho Maniçoba, no Sítio Cazumbá, na zona rural do município de Alexandria-RN.

+ Paraibano suspeito de atuar como explosivista em ataques a bancos é preso após farra em motel no RN

Dedé da oiticica como era mais conhecido a vítima, foi surpreendido e morto a tiros de pistola ponto 40, efetuado por um desconhecido, que fugiu após o crime. O crime ocorreu por volta de 01h40.

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para ser necropsiado na sede em Mossoró-RN.

O motivo e as circunstâncias como ocorreu o crime, serão investigados pela Delegacia de Polícia civil local.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.