Home / Paraíba / Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos

Homem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos

Compartilhe:

Depois de duas tentativas de homicídio registradas aqui em Patos ontem (terça-feira, 06 de novembro), infelizmente a violência teve êxito com um assassinato registrado no início da noite desta quarta (07).

+ Idoso tem cabeça esmagada por carro-pipa na cidade de Belém-PB

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, um homem identificado por Manoel Cordeiro Morato, de 53, foi morto a tiros em sua residência, localizada no Bairro da Maternidade.

A vítima tinha o apelido de Barba, e foi morto por dois homens que chegaram a pé, e desferiram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Existe a informação de que a vítima estava em companhia de um filho que precisou correr no momento do crime para não ser atingido. Informações extra oficias dão conta que Barba, já tinha passagem pela polícia, sendo inclusive preso albergado. Essa informação ainda carece da confirmação das fontes oficiais.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.