Home / Catolé do Rocha / Homem é morto a tiros no Tancredo Neves em Catolé do Rocha; é o 3º homicídio do ano na cidade
Foto: Jan Oliveira

Homem é morto a tiros no Tancredo Neves em Catolé do Rocha; é o 3º homicídio do ano na cidade

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado no final da noite desta segunda-feira (09 de julho) no bairro Tancredo Neves, próximo à Avenida 14, em Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Elementos invadem residência e furtam grande quantia de dinheiro em Catolé do Rocha

Segundo informações, a vítima foi identificada como José Benjamin, conhecido como Doutor de Machado, de aproximadamente 60 anos de idade, que foi morto a tiros por volta das 22:30. 

De acordo com relatos, Doutor morava sozinho e estava em sua residência quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr mas veio a cair no chão e morreu dentro da sua casa. Ainda não se sabe quem foram os autores nem as motivações do crime.

A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos.

Esse foi o 3º homicídio em Catolé do Rocha em 2018. O primeiro foi dia 26 de abril quando o albergado Jailson Fernandes Nunes, conhecido como Negão da Xuxa, de 42 anos, natural de Riacho dos Cavalos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando saía da Cadeia pública da cidade.

O segundo homicídio foi no dia 25 de maio no sítio Cumbe, onde a vítima identificada como sendo Kennedy Fernandes da Silva, residente no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, estava ordenhando quando foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.