Home / Destaque / Homem é morto a tiros por elemento encapuzado na zona rural de Bom Sucesso-PB

Homem é morto a tiros por elemento encapuzado na zona rural de Bom Sucesso-PB

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (17 de julho) na zona rural da cidade de Bom Sucesso, sertão paraibano.

Homem mata companheira por não aceitar fim de relacionamento

Segundo informações, um homem identificado como Severino Idalino de Oliveira, conhecido por “Dudu”, de 72 anos, natural de Jericó-PB, foi morto a tiros no Sítio Caiçara, que fica localizado entre as cidades de Bom Sucesso e Lagoa. 

+ Mulher morre ao pular dentro de cacimbão na zona rural de Cajazeiras

Ainda de acordo com relatos, a vítima foi surpreendida em sua residência por um elemento encapuzado que chegou por trás do imóvel, efetuou os disparos e em seguida adentrou ao matagal tomando destino ignorado. Dudu morreu no local.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. As motivações e os autores ainda são desconhecidos. A polícia irá investigar o caso.

Esse foi o 4º crime de morte ocorrido em Bom Sucesso este ano. O último havia sido no dia 3 de junho e teve como vítima o técnico em eletrônica Francisco Diassis, de 41 anos de idade, que foi baleado por um elemento que chegou pedindo informações e em seguida efetuou os disparos. Francisco foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.