Home / Destaque / Homem é morto pelo ex-genro no sertão da Paraíba

Homem é morto pelo ex-genro no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Um homem foi morto a bala na tarde desta sexta-feira dia 19 na PB que liga São José de Piranhas à Carrapateira. 

+ Corpo é encontrado boiando dentro de açude em Belém do Brejo do Cruz-PB

O crime segundo a Polícia, foi cometido pelo indivíduo identificado como Lúcio Flávio (Negão do Caldeirão) que ex genro da vítima.

O crime ocorreu nas proximidades do sítio Picadas dos Ferreiras.

Segundo relatos a vítima Francisco Alves conhecido como Chico Canela,  foi atingido com tiros nas costas e cabeça quando o mesmo estava na garupa de uma moto.

A PM foi acionada isolando a área ate a chegada da Perícia. Rondas estão sendo feitas no intuito de prender o acusado.

Segundo a PM já existia uma desavença entre os dois. 

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.