Home / Destaque / Homem é preso acusado de agredir companheira usando fio de televisão em Cajazeiras

Homem é preso acusado de agredir companheira usando fio de televisão em Cajazeiras

Compartilhe:

Por volta das 17 horas desta terça-feira dia 10 de outubro, um homem identificado Francikerlly Gomes de Oliveira vulgo Tiago Gomes, de 33 anos, natural de Passagem na PB, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar do acusado de agredir brutalmente sua companheira usando um fio de televisão.

+ PM estoura boca de fumo e apreende drogas e arma de fogo em Cajazeiras

Segundo informações a PM foi acionada por populares do bairro dos Remédios que ouviam os pedidos de socorro  da vítima.

A guarnição ao chegar ao local à vítima apresentava graves lesões provocadas pelo acusado que teria usado o fio da TV para agredir brutalmente a companheira.

Diante do caso acusado o Thiago Gomes foi preso em flagrante sendo apresentado à delegada da Mulher. Após os procedimentos  ele será recambiado ao Presídio Padrão de Cajazeiras nessa quarta-feira.

BLOG ÂNGELO LIMA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Motocicleta roubada em Aparecida é localizada pela Polícia Militar

Por volta das 6h20 desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi informada que as margens ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.